CONSTELAÇÃO COM CAVALOS


No feriado do dia 15/11/2012 estaremos mais uma vez entrando no campo das Constelações Familiares segundo Bert Hellinger, porém desta vez assistidos por sete cavalos ao invés de representantes Humanos!

Temos ouvido e lido matérias muito interessantes sobre Campos Mórficos, Emaranhamentos Quânticos e a conexão com estes campos à serviço da vida, da cura e da libertação. Quando falamos em colocar cavalos nestes campos não temos ideia das inúmeras possibilidades que se desvendam à nossa frente!
A capacidade destes animais de se conectarem, isentos de quaisquer obstáculos inerentes apenas à raça humana, como o julgamento e a vontade de ajudar, fazem deste trabalho algo único, profundo, Transformador!

Os cavalos, diferentemente do homem que logo na tenra infância desenvolve sua individualidade em detrimento da observância de que, mesmo sendo único, faz parte de um todo maior, passam sua vida toda com esta consciência do todo de tal maneira que quando ele olha para um ser humano, ele é capaz de identificar incongruências para nós ocultas no nosso inconsciente! E o elemento mais fantástico é que eles conseguem encontrar alguma maneira de nos mostrar isso!
Certamente todos os animais domésticos o fazem, porém nós é que ainda não desenvolvemos nosso canal
receptivo para esta leitura.
Fantasticamente, com o trabalho do alemão Bert Hellinger de Constelações Familiares, o elemento que nos faltava para esta leitura se mostra tão eficiente e claramente acessível e disponível!

Quando trabalhamos no formato Workshop, elaboramos uma programação, um roteiro básico, mas muitas vezes ele é modificado, pois deixamos que os cavalos - e no nosso caso são sete deles em campo - nos mostrem
o melhor "roteiro" a ser seguido! E de uma forma ou de outra, todos os participantes serão tocados nos pontos que precisam! 

Infelizmente não há mais do que isso a ser dito, pois a experiência com este trabalho é única, individual e completamente sensorial! Então, o que Posso dizer a mais é que, quem se sentir conectado a este movimento do espírito, deve participar e ter suas próprias experiências! 



Um grande abraço!

Claudia Vassão

Comentários

O que o pessoal mais lê por aqui...