Navegar é preciso, até mesmo em tempos difíceis

Desde março de 2020, que foi quando voltei da África do Sul e aterrissei em meio à pandemia, que busco manter ligado o motorzinho (dentro de mim) que me faz seguir em frente. Estado de presença, sempre de olho nas pessoas de minha convivência que foram se tornando um pouco negativas, tristes ou depressivas com este jeito de viver que ninguém pediu, planejou ou sequer sonhou para não me deixar contaminar.

Sim, seguir em frente é preciso e possível! E se tivermos a sabedoria necessária, iremos transpor tudo isso e ainda com a grande chance de nos tornarmos pessoas muito melhores do que antes: mais fortes, mais cuidadosas, mais perseverantes e mais realizadoras! Tempos difíceis são excelentes para despertarmos o melhor que temos e que talvez não soubéssemos ou nunca tenhamos tido chance de usar nossas potencialidades adormecidas.

Seja como for, sempre temos profissionais, ferramentas, recursos e estratégias disponíveis para lidar com alguma coisa que não sabemos ainda como fazer... ou então receber uma ajudinha extra para clarear situações ou estados emocionais mais "nublados", por isso estou lhe escrevendo e deixando à sua disposição uma programação super elaborada para lhe ajudar no seu caminho da transformação. Não deixe de dar um pulinho na página EVENTOS e saber tudo o que vai rolar agora no segundo semestre.

Nos encontramos pelos mares da vida!
Abraços sistêmicos,

Claudia Vassão




Comentários

O que o pessoal mais lê por aqui...